Nova Coleção Ramarim – 2013

ooooooi gatinhas ;*

Tudo certo por ai? Espero que sim!

Como vocês sabem, eu adoro fuçar em tudo que tem a ver com sapatos não é? Só que dessa vez foi na televisão *O*

Vi o comercial da Nova Coleção Ramarim e me apaixonei, e vou compartilhar com vocês os meus favoritos ok?

Imagem

Não gosto muito de sandálias fechadas em cima, mas eu abro um exceção enorme pra essa coisa linda *——–*

Imagem

Simplesmente amei a combinação de creme com amarelo! O salto é diferente e queria muito uma! haha

Imagem

Amei as cores, o salto e o detalhe em cima ta realmente um show!

Imagem

Desacreditando a mim, Amanda e ao Brasil, a Ramarim inovou nessa coleção com o Sneaker, muito usado pelas pessoas e principalmente as meninas que amam andar na moda! Ele está disponível em 3 cores: Bege/Preto, Azul/Verde e Rosa/Coral.

PS: Sim eu te dou uma de aniversário Dona Amanda haha

E ai o que acharam da postagem? Espero que tenham gostado bastante!

Um grande beijo,

Ingrid ;*