Oi gente! (Meu novo lema)

Olá gurias! Como vocês estão? Espero, que bem!

Vim hoje apresentar á vocês, meu novo trabalho (projeto)! Amanda, por favor!

Depois de tantas pessoas insistirem em um novo projeto meu, eu decidi criar este novo blog, um mais pessoal, que fala de assuntos não tão prioritários como moda, e que fala de tudo o que eu gosto (tudo junto)!

Eu amei, a edição, o design, TUDO! Fiquei super feliz com minha coragem de fazer e me arriscar em mais esse projeto! (Agradecimentos á Lia, que me ajudou muito, haha!)

MAS, mesmo com o Amanda, por favor! no ar, eu vou continuar postando aqui no Mundo da Moda (relaxam).

Vim aqui mesmo, pra matar a saudade e divulgar pra vocês meu mais novo cantinho!

Um beijo bem grande, e até o próximo post! 

Amanda

Clique AQUI para visitar meu mais novo blog!

Sobre Amanda

Melhores amigas e blogueiras de longa data. Se você quer saber tudo sobre o acontece dentro do mundo da moda, este é o lugar certo. Ah, e obrigada pela visita =)

We ♥ Comments!