I’m back! + Sorteio do blog da Paula ;)

Hey pessoas! Sim, confesso que eu tava mais sumida que outra coisa, haha, mas eu voltei 😀

Nas férias eu fui viajar, e esqueci a máquina fotográfica em casa, ai não deu pra fotografar nada. Mas estou com planos de comprar ou um novo celular com boa resolução fotográfica, ou uma câmera semi-profissional…

Enfim, vim contar pra vocês um sorteio super bacana que tá rolando no blog da Paula, A Little Rock A Little Roll! Sabe aqueles óculos redondinhos, estilo John Lennon? Então, ela tá sorteando um par e é super fácil de participar!

oculos1

Foto: A Little Rock A Little Roll

Pra concorrer a esse par de óculos lindos da Oasap é só fazer o seguinte:

  • Curtir a página do blog A Little Rock A Little Roll no facebook.
  • Deixar um comentário aqui neste post dizendo “participando”.
  • Preencher este formulário.
  • Para ter uma  segunda chance  siga o twitter da Paula e responda um NOVO formulário sinalizando que você a seguiu. (além do primeiro que você respondeu antes).

Pronto! O sorteio vale do dia 05/01/2012 até o dia 20/01/2012. O resultado sai lá no blog da Paula no dia 21 desse mês!

Ah, o participante tem que morar aqui no Brasil! Se o vencedor não entrar em contato com a Paula em 48h ocorrerá outro sorteio. A Paula vai verificar se o sorteado seguiu todas as regras (curtir a página do facebook e comentar aquele post) e se isso não tiver acontecido também, ela realizará outro sorteio. Qualquer dúvida entre em contato, pelo blog dela! Aqui

OBS: Todas as informações do sorteio foram retiradas do blog A Little Rock A Little Roll. Não temos NENHUMA parceria entre os dois blogs, e o sorteio é apenas e de inteira responsabilidade da Paula. Apenas divulguei aqui, porque eu havia avisado antes que quando eu ficasse sabendo de sorteios legais em outros blogs, eu avisaria vocês. Qualquer dúvida vocês podem enviar um email pra Paula, contatoalralr@hotmail.com

Ah, nesse tempo, eu nem avisei nem nada, mas Feliz Ano Novo (mega atrasado) e Feliz Natal (mais atrasado ainda)! O que vale é a intenção! haha

Um beijo, e até mais 😉

Amanda

Sobre Amanda

Melhores amigas e blogueiras de longa data. Se você quer saber tudo sobre o acontece dentro do mundo da moda, este é o lugar certo. Ah, e obrigada pela visita =)

We ♥ Comments!